sexta-feira, 30 de abril de 2010

No dia 02 de maio, SBT exibe programa especial sobre os campos terrestres da Petrobrás

Com informações do Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia

Em função da programação especial da Copa do Mundo, divulgada pela Rede Nacional Bandeirantes de Televisão, diversos programas locais da Band Bahia (canal 7) foram cancelados ou remanejados. O programa “Campos Terrestres da Petrobrás – uma luta em defesa da Bahia, do Nordeste e do Brasil.”, que seria exibido neste sábado, dia primeiro, às 11h15 da manhã, teria que ser transferido para a próxima semana. Em virtude da urgência do assunto, o Sindicato dos Qupimicos e Petroleiros da Bahia decidiu mudar de emissora e fechou contrato com a TV Aratu – SBT, para veicular o programa neste domingo dia 2, às 10h30 da manhã. A TV Aratu – SBT já está veiculando a nova chamada de programação e a Rede Bandeirantes está divulgando comunicado oficial da emissora explicando os motivos do remanejamento.
O programa foi preparado pelo Comitê em Defesa da Bahia que já está realizando várias atividades de divulgação da Campanha em defesa dos Campos Terrestres operados pela Petrobras, na Bahia. O objetivo da campanha é impedir que sejam votadas as alterações nos relatórios do projeto de capitalização da Petrobrás e do projeto de partilha.
A defesa dos campos terrestres é uma luta de toda a Bahia. Por isso, não perca o programa neste domingo dia 2, ás 10h30, no SBT, canal 4.

Para assistir o vídeo, acesse o link:
http://www.sind.org.br/videos/campos-terrestres-da-petrobras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
tag.